A Central de Reservas do Brasil
Pague em até 6x sem juros
 
PROCURAR HOTEL
 
ESPECIAIS Tudo IncluídoPousadasResortsGuias
 
 
 
Caxias do Sul

Guia de Caxias do Sul
Para conhecer as cidades turísticas visite as nossas guias

Caxias do Sul na Internet
Wikipedia Caxias do Sul
Wikipedia

Youtube Videos Caxias do Sul
Youtube



CENTRAL DE RESERVAS

Hotel Blue Tree Towers Caxias ****

Gosto   Facebook Twitter
Reserve em Hotel Blue Tree Towers Caxias

Hotel Blue Tree Towers Caxias

Rua Pinheiro Machado, 2867. Caxias do Sul.

O padrão Blue Tree de excelência em hotelaria está presente na Serra gaúcha com o Towers Caxias do Sul, uma excelente opção para executivos que viajam a trabalho e turistas que buscam conforto.

LOCALIZAÇÃO

O hotel situa-se próximo ao aeroporto e à Praça Dante Alighieri, um dos pontos turísticos.

ACOMODAÇÕES

Os 132 apartamentos são amplos, com excelente iluminação e com tudo para proporcionar aos clientes o máximo em conforto. Todos os vidros são duplos, bem como os carpetes dos apartamentos, oferecendo conforto térmico e acústico em todas as áreas do hotel. Todos os apartamentos oferecem:
- TV por assinatura;
- cofre digital;
- ducha espanhola (tipo “panelão”);
- internet banda larga;
- telefone;
- frigobar;
- controle individual;
- iluminação e temperatura.

O Blue Tree Towers Caxias do Sul possui um exclusivo andar feminino, com itens diferenciados para o conforto da mulher que viaja sozinha a lazer ou trabalho. Os apartamentos do hotel são divididos nas seguintes categorias:

- Suíte Standard, com 24 m2, ficam em andares mais baixos, mas que oferecem todo o conforto para uma excelente e recuperadora noite de sono;

- Suíte Superior, com 24 m2, é a categoria mais numerosa do hotel, com pacote intermediário de TV por assinatura, telefone e espelho de aumento no banheiro;

- Suítes Luxo, que ficam de frente para a rua principal, oferecem um espaço de 29 m2 e comportam a colocação de uma cama extra, sendo indicados para famílias em viagens;

- Suítes Temáticas com 41 m2 e decoração italiana, gaúcha e germânica. Todas possuem hidromassagens e são decoradas de forma a homenagear as etnias que colonizaram a região;

- Suítes Executivas, dois ambientes com 53 m2, duas televisões com pacote avançado de tv por assinatura e banheira de hidromassagem.

GASTRONOMIA

-RESTAURANTE
O restaurante Luna Rossa é decorado de modo contemporâneo, buscando homenagear a região com elementos típicos como paredes de pedra, e possui capacidade para até 75 pessoas. O café da manhã é servido com mais de 60 itens e um cardápio que mescla os temperos locais com a cozinha “fusion”.
Os destaques do menu são a “Salada Niçoise”, o “Galeto com polenta”, o típico “Capeletti in brodo” e o “Bauru Caxiense”. Já como sobremesa, a recomendação é o “Creme Brullè”, tostado com maçarico na hora na frente do cliente, ou o delicioso “Carpaccio de Frutas”, acompanhado de calda quente de maracujá. Durante o inverno aos sábados o Luna Rossa oferece ainda a sua saborosa feijoada, com carnes selecionadas e as melhores sobremesas caseiras, como quindim, cocada e ambrosia.

LAZER

Para promover o bem-estar dos hóspedes, o hotel oferece piscina aquecida e coberta com deck e raias para natação com 10 metros de comprimento, sala de ginástica, sauna seca, sala de descanso com ducha, sala de massagem e fitness center.

GRUPOS & EVENTOS

O espaço de eventos do Blue Tree Towers Caxias do Sul atende a eventos sociais como jantares, formaturas, casamentos e aniversários em uma sala de reuniões divisível em duas salas menores, com capacidade total para 160 pessoas, e outras duas salas de reuniões com capacidade total para 30 pessoas. O hotel também oferece business center.

PASSEIOS - ROTA TURISTICA

SOBRE O DESTINO
Localizada na serra gaúcha, a 125 km de Porto Alegre, Caxias do Sul é considerada a “Europa brasileira” pela influência que recebeu da imigração italiana e alemã. A cidade tem diversas opções culturais, como a Festa Nacional da Uva e do Vinho, um dos mais importantes eventos do Estado do Rio Grande do Sul.

HISTÓRIA
O município, que na época chamava-se Campo do Bugres, começou a ser ocupado por italianos – na maioria camponeses da região do Vêneto – a partir de 1875. Alguns anos mais tarde, a colônia passou a ser chamada Colônia de Caxias, e foi efetivada como município. Com o tempo, a principal atividade econômica (a vinicultura) passou a dividir espaço com a industrialização que chegou à região.

CLIMA
A temperatura média caxiense é agradável, varia entre um verão com um céu azul e temperaturas acima de 30° e um inverno frio, com temperaturas negativas e possibilidade de neve.

CULTURA
A cultura caxiense tem forte influência da imigração italiana e alemã. Sua população é formada em sua maioria por Italianos, gaúchos de diversas outras cidades do RS e alemães.

ATRAÇÕES
- Catedral: inspirada na Basílica de Santo Antônio de Bolonha, Itália, começou a ser construída em 1895 e situa-se próxima à Praça Dante Alighieri.
- Igreja São Pelegrino: é o ponto de referência artístico da cidade. No interior do templo encontram-se magníficos afrescos de Aldo Locatelli, e o átrio abriga a réplica da “Pietà de Michelangelo, doada pelo Papa Paulo VI no Centenário da Imigração Italiana.
- Caminho da Colônia: percurso de lugares bucólicos e pitorescos, entre os municípios de Caxias do Sul e Flores da Cunha. No passeio, entra-se em contato com descendentes dos imigrantes italianos e suas tradições, representadas no vinho, no dialeto, na gastronomia e nos produtos coloniais e artesanais.
- Estrada do Imigrante: resgata a história do caminho dos primeiros imigrantes para a Serra Gaúcha, proporcionandoo contato com a gastronomia típica da colônia italiana, igrejas de pedra centenárias, festas da colônia, artesanato e produtos coloniais.

CENTRAL DE RESERVAS

Situação Hotel Blue Tree Towers Caxias




Por que reservar com a-brasil.com?
Idiomas: Español | English | Français | Deustch | Português | Italiano | Nederlands